MMC participa da etapa final do Circuito Silverbay Garopabense



O Monitoramento Mirim Costeiro esteve na Praia da Silveira no sábado (11/11) ensolarado com seu estande para participar da terceira e última etapa do Circuito Silverbay Garopabense. Um sábado de sol e boas ondas encerraram a participação do Projeto neste evento que reúne surfistas de várias categorias: Feminino Infantil (Sub-12), Infantil (Sub-12), Feminino Iniciantes (Sub-14), Feminino Junior (Sub-16), Mirim, Iniciantes, Adaptados, Open, Master e Junior.


         



Não são só as crianças que conhecem a metodologia e os exemplares do mini museu dos oceanos do MMC. Os pais são muito interessados. Aqui o instrutor Ney Machado, que tem um projeto de educação ambiental em Itajaí, veio conhecer o MMC e prometeu fazer uma parceria para o Verão 2018.







   




  

  Teve até o surfista Noah Machado, 1º colocado na categoria  Infantil (Sub-12), visitando o estande e conhecendo a areia da praia bem de pertinho com o mini microscópio.

  

O Projeto é uma ótima chance para os adultos também conhecer os nomes de algumas conchas, animais marinhos,aves e sobre as baleias, entre outros animais do mar.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog