Monitoramento Mirim Costeiro conquista
 premiação do Instituto Guga Kuerten

O Projeto Monitoramento Mirim Costeiro (MMC) é um dos vencedores da 15ª edição do Prêmio IGK 2017 - A Grande Jogada Social - do Instituto Guga Kuerten. A distinção foi entregue na noite desta terça-feira (22/08) para integrantes da Equipe do Projeto. A premiação é uma forma de apoio ao trabalho de educação ambiental que é feito de forma totalmente gratuita para os alunos das 12 Escolas Municipais de Garopaba (SC) onde a atividade é realizada.

Para a Coordenadora do Projeto, a Oceanógrafa Caroline Schio, ter recebido este reconhecimento foi fundamental para a Equipe do MMC. “Este importante prêmio vai contribuir para a continuidade do nosso trabalho educativo que tem a missão de transformar as crianças em ‘guardiões’ dos nossos oceanos. Com mais apoio do poder público, empresas e comunidade poderemos alcançar outros alunos e formar um time ainda maior de Monitores Mirins para juntos defender o ecossistema marinho e ajudar a cuidar do Planeta que é de todos. Receber esta distinção de uma instituição baseada nos princípios e valores da família Kuerten, bem como no exemplo que o Guga passa para as crianças, com seu profissionalismo, garra, amor e solidariedade, é um incentivo fundamental para a Equipe e os Monitores Mirins do Projeto”, comenta.

Sobre o Prêmio IGK
O Prêmio IGK 2017 - A Grande Jogada Social - do Instituto Guga Kuerten é aberto a pessoas e instituições que desenvolvam projetos sociais, tem como objetivo a educação com crianças, adolescentes e pessoas com deficiência em Santa Catarina. O Prêmio já está na 15ª edição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog